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Walter Dockhorn

CEO da Safe Harbor

 Formação Acadêmica: 
 

Graduado pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) em 2004.

 Pós-Graduação:

FMP - Fundação Minstério Público do Rio Grande do Sul - Preparatório a Carreira no Ministério Público.

Internacionalização de Empresas e Competitividade - Fundação Dom Cabral (FDC).

Markentig Internacional - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

 Experiência Profissional:

Advogado com mais de 15 anos de experiência prática em efetivação de planos de expansão de negócios internacionais.

Atuou "in loco", por 5 anos, na Europa, onde fundou distribuidora no Reino Unido, em sociedade com o britânico David Minns (ex-diretor de operações de varejo do grupo Target no Brasil).  

Possui conhecimento em desenvolvimento de estratégias de comercialização de produtos e serviços em mercados exteriores, marketing internacional e gestão empresarial. 

Sua atuação como diretor de multinacional o levou a efetuar negócios em feiras internacionais e missões empresariais junto a APEX (Associação das Pequenas Empresas Exportadoras) e ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil), no Panamá, Inglaterra, Espanha, França, Estados Unidos, México, Emirados Árabes Unidos, Canadá e Rússia.

Participou do projeto, plano estratégico e etapa executiva da abertura de distribuidora e loja franquiada de empresa brasileira no Líbano, Israel, México, Estados Unidos, Inglaterra e Croácia.

Atualmente é membro da Comissão de Relações Internacionais da Ordem dos Advogados do Brasil e  CEO da Safe Harbor.

Edmilson Milan

Consultor Associado

Formação Acadêmica:

 

Formado em Comércio Exterior pela Unisinos

 

Pós Graduação:

Especialização em Comércio Internacional pela PUC/RS.

Atualmente é mestrando em Gestão e Negócios na Unisinos e na Université de Poitiers na França.

Experiência Profissional:

Trabalhou no Banco do Brasil por 35 anos na área de câmbio e comércio exterior, tendo atuado em diversos cargos e regiões, inclusive como administrador expatriado do BB no Japão de 2007 a 2012.

Possui experiência de negócios em Trade Finance, na gestão de operações de câmbio e no auxílio às empresas em suas negociações com o exterior.

Professor  convidado da Unisinos no MBA Negócios e Empreendimentos Internacionais. 

Vice-Presidente de Comércio Internacional da ADVB RS.

CEO do Prêmio Exportação RS.

Beatriz Dockhorn

Consultora Associada

 

Formação Acadêmica: 
 

Graduada pela Faculdade de Administração de Empresas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) - 1977. 

Graduada pela Faculdade de Educação Física do Centro Universitário Metodista (IPA) - 1981.  

 Pós-Graduação:

Internacionalização de Empresas e Competitividade - Fundação Dom Cabral (FDC).

Administração Hospitalar pelo Centro Universitário Metodista (IPA) - 1978.

MBA em Bussines Family na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) no ano de 2010. 

 Experiência Profissional:

Participou da fundação da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e foi presidente da ABRESE (Associação Brasileira das Empresas de Bens e Serviços do Esporte).

É diretora da empresa Bia Brazil, tendo sido a responsável pela abertura de filiais e lojas na Irlanda, Espanha,  Líbano, México, Croácia, República Checa, Itália e Estados Unidos.

Possui mais de 25 anos de experiência na realização de feiras internacionais e missões empresariais junto a APEX (Associação das Pequenas Empresas Exportadoras) ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e ABRESE (Associação Brasileira das Empresas de Bens e Serviços do Esporte) tanto na qualidade de participante como de presidente da agência organizadora.

Efetuou feiras e missões empresariais, em todos os países da América do Sul e do Norte e na maioria dos países da América Central, bem como na Europa e Ásia.  

Matheus Fagundes

Consultor

 

Formação Acadêmica: 
 

Formação em Adm. c/ Habilitação em Comércio Exterior – Univille

  

 Pós-Graduação:

MBA Gestão Empresarial – Sustentare Escola de Negócios; 

Internacionalização e Competitividade - Fundação Dom Cabral e APEX Brasil;

Gestão de Inovação para Empresas do Setor Têxtil e Confecção - Fundação Vanzolini;

Internationalization and Competitiveness Program / International Edition USA – Fundação Dom Cabral;

Business and Design Program - Bunka Fashion University Tokyo. 

 Experiência Profissional:

Co-autor dos Livros "WorkCases - Transferência e Aplicação da Aprendizagem” Sustentare Escola de Negócios e “A Quarta Revolução Industrial do Setor Têxtil e de Confecção - A Visão de Futuro para 2030” ABIT, ABDI e Senai Cetiqt. 

Membro do Conselho de Administração da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção);

Membro do Comitê Gestor Texbrasil - ABIT / APEX Brasil;

Coordenador do Comitê de Jovens Empresários - ABIT; Mentor InovAtiva Brasil;

Ex Integrante do Comitê de Competitividade do Plano Brasil Maior - Governo Federal. 

Negócios em mais de 30 países para exportação, importação e internacionalização de empresas.

Mais jovem a receber a Medalha do Mérito ABIT na Categoria Inovação e Sustentabilidade.

    

Roberta Brauner

Consultora Associada

 

 Formação Acadêmica: 
 

Business Psychology at PUCRS, Brazil – 1996 to 2000

  

 Pós-Graduação:

 

Executive MBA at Henley Business School, UK - 2011. An Executive MBA programme takes place over 2 years and is designed for established managers with at least 8 years experience. The Henley MBA specialises in Strategy and Personal Development with overseas experience in South Africa & Turkey.

 Experiência Profissional:

Ongoing, since March 2013 – Member of the Henley Business School Alumni and Development Advisory.

Ongoing, since October 2014 – Member of the Women in Leadership Forum Committee – Henley Business School.

February 2018 – Team Information Team Member | IAAF World Indoors Athletics Championship, Birmingham - IAAF.

Feb/2014 to Aug/2015 – Senior Operations Manager, London – Gather & Gather.

Nov/2011 to Jan/2014 – London Account Manager – MITIE Catering (Gather & Gather).

Apr/2008 to Apr/2010 - General Manager – National Maritime Museum. Greenwich, UK (ELIOR UK).

Jul/2007 to Apr/2008 - General Manager - Southwark Cathedral. London, UK (ELIOR UK).

Apr/2007 to Jul/2007 - General Manager - River and Rowing Museum. Henley-on-Thames, UK (ELIOR UK).

Nov/2005 to Apr/2007 - Deputy General Manager - HM Tower of London. London, UK (ELIOR UK).

Giovana Della Pasqua

Consultora Associada

 

 Formação Acadêmica: 
 

Graduada pela Faculdades Rio-Grandense em Marketing em 2009.

 Pós-Graduação:

Pós MBA em Gestão da Inovação - Universidade Do Vale dos Sinos – Unisinos. em 2015.

Pós-Graduação em Gestão de Projetos - Faculdades Riograndenses – Fargs. em 2011.

 Experiência Profissional:

Com experiência de mais de 12 anos em projetos de cooperação internacional e nacional, captação de recursos de fundos europeus, Sebrae-RS, Sebrae Nacional, APEX-BRASIL, CNI, associações de classe e sindicatos patronais. Atuação na área de comércio exterior e relações internacionais pela Federação das Indústrias do RS – FIERGS, de 2004 a 2017.

Possui amplo conhecimento em desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais, captação de recursos, metodologias de internacionalização e gestão de equipes. 

Coordenou o desenvolvimento de atividades de promoção comercial na Europa, América Latina e EUA e eventos no Brasil e exterior como feiras nacionais e internacionais, missões comerciais, visitas técnicas e rodadas de negócios.

Esteve a frente de prospecções de mercado na América Latina e Europa e desenvolveu conteúdos técnicos em temas como negócios internacionais.

Atualmente é Diretora Executiva na EAD Escola de Negócios e Diretora de Projetos na VLSUL Gestão Empresarial e Negócios Internacionais.

Fabrício Tardin

Consultor

 

Formação Acadêmica: 
 

Gestão de negócios, com ênfase em finanças pela University of Wales, Reino Unido

  

 Pós-Graduação:

 

Gestão do Conhecimento, Fundação Getúlio Vargas, Brasil

Innovation & Sustainability, University of Porland, EUA

Fashion & Business Design, Bunka Fashion, Japão

Design Estratégico pelo IED – Instituto Europeu di Design, Espanha

Internacionalização e Competitividade,  Fundação Dom Cabral, Brasil

 Experiência Profissional:

12 anos de experiência na produção, distribuição e comercialização de artigos de moda, alinhando eficiência produtiva  e gestão estratégica de canais de venda;

Juntamente com o Senai Cetiqt , atuou na implantação de processo produtivo inovador na confecção têxtil , onde busca-se aumentar a eficiência produtiva envolvendo os colaboradores nos processos, capacitando os para atuarem proativamente , alinhado ao bem estar e motivação (PUPI e Indústria 4.0);

Atuou no setor de fiscalização na prefeitura de Londres no Departamento ambiental, promovendo ações para que a cidade atingisse o nível de reciclagem estabelecido pela Comunidade Européia;

Membro do Chartered Management Institute, no Reino Unido;

Membro do Comitê de Inovação e Sustentabilidade na ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil;

Mentor da turma do curso de Moda no Senai/ Cetiqt;

Participa ativamente de diversos eventos e atividades focada na Economia Circular, buscando a redução de resíduos têxteis, alinhado à projetos sociais e a reinserção do substrato no setor produtivo.

    

Escritório Aliado

Galvão & Petter Advogados é uma sociedade de profissionais que atua preponderadamente na área da advocacia empresarial, adotando uma filosofia de trabalho que visa proporcionar ao cliente segurança jurídica e redução dos riscos econômicos envolvidos em suas atividades.

Como consequência da filosofia de trabalho incorporada por seus profissionais, o Galvão & Petter Advogados desenvolve, além da advocacia contenciosa, um trabalho que busca, preventivamente, minimizar a quantidade de demandas judiciais, por meio da atuação pró-ativa, consistente na análise e na revisão das práticas e dos procedimentos adotados nas atividades e nos relacionamentos empresariais.

                                     http://www.galvaoepetter.com.br